Contador Grátis Diário de Branco

segunda-feira, julho 26


Olá pessoal, bem antes de mais nada irei pedir desculpa, pois não poderei postar nenhum texto hoje, por dois motivos: primeiro, fui no oftalmologsta hoje e passei o colírio lá então estou enxergando com muita dificuldade; segundo, meus óculos quebraram, então estou tendo de usar um óculos escuro, porque é única coisa que tenho aqui com meu grau (sou meio ceguinha) o que também dificulta muito a escrita.
Entretanto, para não ficar no vazio, colocarei aqui os cartazes das minhas aulas, não servirá como propaganda, nem pra outra coisa mas achei o cartaz bem legal e queria mostrar aqui.
Como já disse, depois falarei dessa questão de dar aula, ajuda bastante além de eu gostar muito.

Bom estudo para os pré-vestibulandos de plantão.

Segunda é um ótimo dia para se organizar e fazer tudo direito (estou tentando fazer isso hoje, apesar do colírio e dos óculos escuro não ajudarem).

2 comentários:

  1. Vejo que vc fala muito dos vestibulares da uesc e uesb..de onde vc é? sua historia de vida é parecida com a minha, alguns anos no vestibular! e de certa forma, é bom ver pessoas como eu, que não desistem!!! parabéns, e nossa hora está chegando!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou da bahia, a uesb e uesc são duas estaduais daqui. Pois é né, somos duas entre poucas, boa parte dos meus amigos que não conseguiram desdistiram. mas é sempre bom persistir xD

    ResponderExcluir