Contador Grátis Diário de Branco: Primórdio

quinta-feira, julho 15

Primórdio

Sempre tive dificuldades em começar, seja uma redação, estudar, levantar ou qualquer outra coisa. No entanto, as vezes consigo resolver esse problema.
Esse blog não é nada de especial, e a pessoa que vos fala muito menos. A não ser o fato de eu ser uma pessoa que se encontra em um quarto ano de cursinho, tentando entrar no curso mais concorrido e almejado no Brasil (não sei em que isso é especial).
A minha grande intenção inicial era começar um blog quando passasse, para poder mostrar aos tantos outros que querem o mesmo que eu como é a vida de um estudante de medicina. Entretanto, isso foi demorando, demorando que resolvi criar inicialmente o de uma pré-vestibulanda de medicina.
Não sei para quem isso é interessante.
De qualquer forma tentarei passar a difícil rotina de um pré-vestibulando de medicina com alguns aninhos nas costas.
Sinceramente não sei no que esse blog irá me ajudar ou qual efeito trará na minha vida, aliás até agora só descobri um efeito: me entreter o suficiente para atrasar o início dos meus estudos hoje. Mas espero que ele me ajude a perceber melhor meus erros, ao expor os acontecimentos dessa vida.

4 comentários:

  1. OOO tata, que q massa os seus textos, nem sabia que vc escrevia tão bem assim!! Espero que esse blog traga pra vc descanço nas horas de conflito..ajuda desabafar um pouco ne??
    Amo vc e torço por vc!!
    Amei seu blog!! bem médico ne? hauhauhauh!! Quem sabe eu não encontro um doutor por aqui...hauhahauhauhuahuh!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é né Ari!! Um doutor seria ótimo! ahuahahuahu!!

    Valeu ^^

    Também te amo minha flor!

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo como não dói?! É só começar!
    Se aparecerem dois doutores aqui, então...
    Tô até pensando em fazer o um blog também. Diário de Vermelho com Gramu: Sobre minhas experiencias como carneciera, sem perder a elegância!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estamos no mesmo barco!
    Começarei meu cursinho ano que vem para tentar medicina numa federal, mas não tenho dinheiro suficiente pra pagar esses cursinhos grandões, então vou ter de estudar dobrado!
    Você já lutou muito, espero que tu consiga desta vez! Também mantenho um blog do gênero XD
    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir