Contador Grátis Diário de Branco: Voltando...

quinta-feira, janeiro 27

Voltando...

Olá, tenho quase certeza que ninguém mais acompanha esse blog. Mas também né? Eu abandonei o coitadinho.
Naquela época eu estava sem tempo, muito perto dos vestibulares (Ufba principalmente), e como eu demorava muito aqui no computador quando postava. Então, comecei a enrolar, enrolar até que desisti.

No entanto, aconteceu algo excepcional: EU PASSEI.
Logo, finalmente meu blog será o que ele era no mundo das idéias: um blog para mostrar para os pré-vestibulandos a realidade do curso de medicina. Quem acompanhou o blog, sabe que como eu demoreeei a passar, eu passei a escrever um blog com a vida de uma pré-vestibulanda experiente.

P.S.: Pra quem estiver entrando pela primeira vez, aconselho olhar as postagem mais antigas primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário