Contador Grátis Diário de Branco: O que vou ser quando crescer?

sábado, agosto 21

O que vou ser quando crescer?

Bem pessoal, sexta passada estive na formatura de biologia de uma amiga minha. Chorei a beça, a maquiagem foi toda embora, chorei por diversos motivo: primeiro, foi a primeira amiga a se formar, isso é realmente emocionante (ela é graduada que legal!); segundo, quando eu vou me formar? 2017? 2018? 2016?; terceiro (e talvez pior), no que vou me formar? hoje tenho aquelas dúvidas de crianças "o que vou ser quando crescer?".
Pelo menos uma coisa tenho certeza: irei me formar em alguma coisa. Já estou melhor do que muitos brasileiros.
Como já disse aqui, essa é a minha última chance pra medicina, se perder vou pra área do direito ou alguma engenharia.



É eu sei, esse post foi meio sem gracinha, foi só um pequeno desabafo mesmo!

Um comentário:

  1. Naty...redação é sempre um bicho de 7 cabeças, mas é apenas questão de treino!!! Faça mil redações, e não desista da medicina! É o seu sonho...do contrário, você sempre vai ficar imaginando como teria sido a sua vida como médica, e isso não é legal! Não desiste do seu sonho não!!! Se o problema é redação, foca nisso!!!

    ;]

    ResponderExcluir